Voltar para a 1ª página
Elizabeth Savala descarta glamour na terceira idade: 'Não descobri vantagem'

 

Para Elizabeth Savala, não há glamour em envelhecer. Aos 62 anos, a atriz prestes a entrar na novela 'Pega Pega' como Arlete, a mãe de Júlio (Thiago Martins) que o ajudará a sair da cadeia após revelar o roubo do Carioca Palace, afirma que o avançar da idade não trouxe benefícios à sua vida, e também não aumentou sua vaidade. Muito pelo contrário: em conversa ao Purepeople , ela garantiu não usar nenhum truque de beleza para modificar sua aparência.

'Envelhecer engorda', diz Elizabeth Savala
Em tom cômico, a artista que precisou ser internada durante as gravações de 'Êta Mundo Bom!', seu último trabalho na TV, afirma não ter encontrado o lado positivo do passar dos anos. 'Maturidade traz dor na perna e no ciático. Envelhecer engorda. Para fazer uma bailarina eu tive que emagrecer, ficar muito magra', diz, se referindo ao papel de Carina na novela 'Pai Herói', de 1979, em que pesou 48 kg. 'Envelhecer deve ter alguma vantagem, mas eu não descobri ainda', completa, aos risos.

Sem exercícios físicos, alimentação regrada e creme no rosto
Na contramão de famosas como Bruna Marquezine, que faz questão de se preocupar até mesmo com o tamanho dos cílios, Elizabeth Savala revela não se importar com os cuidados estéticos e com o corpo. 'Pode parecer, mas eu não me cuido. Detesto ginástica e detesto dieta. Creme no rosto eu odeio! Tenho uma nora que é dermatologista e a gente briga muito por isso. Ainda mais no Rio de Janeiro, que é muito úmido e quente, você passa um creme e fica destruída', fala a atriz. 'Então, eu não passo nada. Meus segredos são muito trabalho, um bom DNA, que meus pais cuidaram bem disso, e Deus me ajuda', complementa a atriz, fazendo piada.

Chegada de Elizabeth Savala em 'Pega Pega' causa reviravolta
Dada como morta, a personagem de Elizabeth Savala vai chegar em 'Pega Pega' provocando alvoroço. A mãe do garçom Júlio vai se aproximar para conseguir tirar o filho, autor confesso do roubo da fortuna de Pedrinho (Marcos Caruso) no hotel, de trás das grades e vai remexer no passado de Eric (Mateus Solano) e sua família. Isso se dá porque ela afirma que a simulação de sua morte está relacionada ao ocorrido que tirou a vida da mãe de Bebeth (Valentina Herszage). Fique por dentro das novidades da trama das sete com o resumo semanal do Purepeople.

Fonte: PurePleople Terra

Dedo de Prosa Produções
Rua Riachuelo, 1452 - Sala 205
Bairro Padre Eustáquio
30720-060 - Belo Horizonte/MG



Telefone: (31) 3413-7507
dedodeprosa.tv@uol.com.br
@dedodeprosatv
facebook.com/programa.dedodeprosa