Voltar para a 1ª página
“Grace and Frankie”: existe vida na terceira idade

 

Grace and Frankie é uma produção original da Netflix. Criada por Martha Kauffman (Friends) e Howard J. Morris, o humor inteligente e originalidade são os pontos fortes da série que aborda a terceira idade com sensibilidade e maestria.

Estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin, esqueça os clichês dos romances juvenis e conheça duas mulheres de 70 anos que tem suas vidas completamente viradas de cabeça para baixo depois que seus maridos revelam que são homossexuais, mantem um caso de amor escondido há duas décadas e pretendem deixá-las para se casar.

Ao se verem sozinhas, as protagonistas septuagenárias, duas mulheres completamente diferentes, são forçadas a redescobrir a vida, olhar pra si mesmas e perguntar-se quem realmente são. Grace and Frankie traz um novo olhar sobre essa faixa etária, são pessoas se permitindo viver seus amores, cheias de dúvidas e incertezas, mas dispostas a tentar.

Não é todo dia que encontramos produções audiovisuais que abordam sexo e relacionamentos na terceira idade. Grace and Frankie é um crítica a todas as amarras de gênero, comportamentos e idade. É uma série que provoca reflexões, mas também risadas. Sim, existe vida na terceira idade.

Grace and Frankie é um sucesso em todas as faixas etárias e foi renovada para a terceira temporada na Netflix, com previsão de estréia para 2017.

Fonte: UOL

Dedo de Prosa Produções
Rua Riachuelo, 1452 - Sala 205
Bairro Padre Eustáquio
30720-060 - Belo Horizonte/MG



Telefone: (31) 3413-7507
dedodeprosa.tv@uol.com.br
@dedodeprosatv
facebook.com/programa.dedodeprosa