Voltar para a 1ª página
Concurso de artes para a terceira idade oferece R$ 170 mil em prÍmios

 

Sao Paulo, 6 set (EFE).- Um concurso organizado pelo Banco Santander e voltado a pessoas da terceira idade reconherá a criatividade dos idosos em diversas áreas, como artes plásticas, literatura, música vocal, fotografia e dança por meio de uma série de prêmios no valor de até R$ 170 mil no total.

Os trabalhos inscritos serão divididos por região para facilitar a seleção, segundo informa o site do concurso (www.talentosdamaturidade.com.br). 

'Nesta edição realizamos algumas mudanças, incluindo etapas regionais que valorizam localmente a produção artística', destacou Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil, banco idealizador do projeto.

Como o objetivo é incentivar a inclusão e reconhecimento de pessoas da terceira idade na produção artística nacional, em todas as etapas haverá premiação para os trabalhos escolhidos até chegar aos vencedores das cinco categorias, em dezembro.

A lista com os 75 finalistas regionais sairá no dia 11 de outubro, e destes, 25 participarão da disputa final.

As inscrições para a 14ª edição do concurso artístico 'Talentos da Maturidade 2013' foram prorrogadas até o dia 29 de setembro. EFE

Fonte: Yahoo

Dedo de Prosa Produções
Rua Riachuelo, 1452 - Sala 205
Bairro Padre Eustáquio
30720-060 - Belo Horizonte/MG



Telefone: (31) 3413-7507
dedodeprosa.tv@uol.com.br
@dedodeprosatv
facebook.com/programa.dedodeprosa