Voltar para a 1ª página
IPM Fortaleza lança manual de prevenção de acidentes com idosos

 

O Instituto de Previdência do Município de Fortaleza (IPM) lançou o Manual da Casa Segura, um livro de orientação direcionado a prevenção de acidentes domésticos envolvendo, principalmente, idosos. A cartilha é de autoria do ortopedista da junta médica do IPM, Dr. Assis Ximenes. O manuel está disponível no site do IPM.

O lançamento ocorreu durante a confraternização anual de fim de ano dos cuidadores de pacientes do IPM Lar, realizado no auditório da sede do Instituto. Para a coordenadora do programa, Dra. Hérica Acioly, o evento serve para celebrar as conquistas alcançadas ao longo do ano. “Só tenho a agradecer a todos os profissionais que trabalham com nossos pacientes. Neste ano tivemos um grande salto de qualidade”, destaca.

O IPM Lar é um programa de assistência médica domiciliar que atende a servidores públicos da rede municipal e seus dependentes. O programa conta com uma equipe formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais.

Fonte: g1.globo.com

Dedo de Prosa Produções
Rua Riachuelo, 1452 - Sala 205
Bairro Padre Eustáquio
30720-060 - Belo Horizonte/MG



Telefone: (31) 3413-7507
dedodeprosa.tv@uol.com.br
@dedodeprosatv
facebook.com/programa.dedodeprosa